Frete grátis na primeira compra

Políticas

TROCA E DEVOLUÇÃO

Solicite a troca de um produto pelo e-mail ecommerce@vivianefurrier.com.br, informando obrigatoriamente, o número do pedido e o motivo. O prazo para troca é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria, considerando a disponibilidade do produto em estoque. A troca só poderá ser feita pela loja online.

Feita a solicitação, você receberá por e-mail, em até 2 dias úteis, o Código de Autorização de Postagem, enviado pela equipe de atendimento. Vá até uma agência dos Correios com seus documentos, o Código de Autorização de Postagem e o produto a ser trocado, devidamente embalado junto da Nota Fiscal da compra. O frete da primeira troca é grátis.

Os produtos a serem trocados ou devolvidos passarão por análise do nosso Departamento de Controle de Qualidade.

A VIVIANE FURRIER se reserva ao direito de recusar a troca ou a devolução, caso o produto não atenda às seguintes exigências:

– A Nota Fiscal da compra deve acompanhar a mercadoria.

– Etiquetas e lacres devem estar intactos.

– Os produtos não devem ter sido usados ou lavados.

– Os produtos não devem apresentar odores ou manchas.

Em caso de devolução, entre em contato pelo e-mail ecommerce@vivianefurrier.com.br, informando obrigatoriamente, o número do pedido e o motivo. O prazo para devolução é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Aguarde resposta da equipe de atendimento em, no máximo, 2 dias úteis. Para devolução, o frete é responsabilidade do cliente.

A VIVIANE FURRIER garante o direito a troca ou devolução de quaisquer produtos adquiridos na loja online, seguindo as diretrizes presentes no Código de Defesa do Consumidor.

Solicite a troca de um produto pelo e-mail ecommerce@vivianefurrier.com.br, informando obrigatoriamente, o número do pedido e o motivo. O prazo para troca é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria, considerando a disponibilidade do produto em estoque. A troca só poderá ser feita pela loja online.

Feita a solicitação, você receberá por e-mail, em até 2 dias úteis, o Código de Autorização de Postagem, enviado pela equipe de atendimento. Vá até uma agência dos Correios com seus documentos, o Código de Autorização de Postagem e o produto a ser trocado, devidamente embalado junto da Nota Fiscal da compra. O frete da primeira troca é grátis.

Em caso de devolução, entre em contato pelo e-mail ecommerce@vivianefurrier.com.br, informando obrigatoriamente, o número do pedido e o motivo. O prazo para devolução é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Aguarde resposta da equipe de atendimento em, no máximo, 2 dias úteis. Para devolução, o frete é responsabilidade do cliente.

Importante:
Os produtos a serem trocados ou devolvidos passarão por análise do nosso Departamento de Controle de Qualidade.

A VIVIANE FURRIER se reserva ao direito de recusar a troca ou a devolução, caso o produto não atenda às seguintes exigências:

– A Nota Fiscal da compra deve acompanhar a mercadoria.

– Etiquetas e lacres devem estar intactos.

– Os produtos não devem ter sido usados ou lavados.

– Os produtos não devem apresentar odores ou manchas.

POLÍTICA DE ENTREGA

Caso seu pedido ainda não tenha sido entregue, você pode conferir se recebeu um e-mail com o código de rastreamento do pedido, para verificar o status da entrega. Ao procurar por esse e-mail, lembre-se sempre de checar a caixa de spam caso não encontre na principal.

Porém, se você conseguir ver que o produto está em trânsito e que o período de entrega foi ultrapassado, pode entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail ecommerce@vivianefurrier.com.br, que tentaremos resolver o seu problema o mais rápido possível.


Assim que o seu pedido for despachado, você vai receber no seu e-mail um código de rastreamento. Por ele você pode acompanhar todos os status da sua entrega e conferir se o pedido já está em trânsito.

Para acessar essas informações, basta você entrar no site dos Correios (correios.com.br) e ir à opção “Acompanhe seu objeto”. Lá, você digita o seu código de rastreamento e poderá ver as informações sobre a entrega do seu pedido.

Qualquer dificuldade, você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail ecommerce@vivianefurrier.com.br que tentaremos resolver o seu problema o mais rápido possível.

PRIVACIDADE

 VIVIANE FURRIER tem um compromisso com você em relação a segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo são essenciais para nós, por isso, garantimos uma experiência de compra completamente segura, em que seus dados pessoais não serão compartilhados com terceiros.

As informações fornecidas serão utilizadas, exclusivamente, para o processamento de seus pedidos, não sendo divulgadas em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolva pagamento, seja por cartão de crédito ou não, será criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que apenas a VIVIANE FURRIER terá acesso a estes dados.

Faça seus pedidos sem nenhuma preocupação! Nós garantimos sua privacidade.

ATENDIMENTO

 Se tiver alguma dúvida, você pode encontrar algumas respostas em termos e condições localizados no rodapé do site ou mandar uma mensagem para a nossa Equipe de Atendimento pelo e-mail ecommerce@vivianefurrier.com.br. Fique à vontade para entrar em contato sempre que desejar. O nosso atendimento funciona de segunda a quinta de 8h30h às 18h e de sexta das 8h30h às 17h30 e respondemos em até 48h úteis. 

FORMA DE PAGAMENTO

Para as compras realizadas na loja online Viviane Furrier, são aceitos os cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Diners Club e Elo. O parcelamento pode ser em até 06 vezes, sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00. São aceitos apenas cartões emitidos no Brasil e as formas de pagamento aqui descritas estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia.

0
    0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar para a loja