FAQ

SOBRE O PEDIDO

Quanto tempo para meu pedido ser aprovado?
Seu pedido é aprovado automaticamente no momento da compra caso esteja tudo certo com a forma de pagamento usada.

Como saber se meu pedido foi aprovado?
Você receberá uma confirmação por e-mail informando o número do seu pedido, valor e produto(s) comprado(s).

Como posso acompanhar meu pedido?
Você receberá por e-mail todas as informações e movimentações referente ao seu pedido.

Quais as formas de pagamento?
Para as compras realizadas na loja online são aceitos os cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Diners Club e Elo. Ou à vista com PIX ou boleto. O parcelamento pode ser em até 05 vezes, sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00.

SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Quero TROCAR o meu pedido! Como faço?
Você deve enviar um e-mail para ecommerce@vivianefurrier.com.br informando o número do seu pedido, CPF, o motivo da troca e por qual item deseja trocar, em seguida receberá as instruções necessárias. O frete da primeira troca é grátis somente 1 vez por cpf.

Qual o prazo para a troca?
O prazo para troca é de até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria, considerando a disponibilidade do produto em estoque. A troca só poderá ser feita pela loja online.

Quero TROCAR o meu pedido em loja física. Como faço?
Verifique a disponibilidade da troca na aba "Troca e Devolução" na página do produto. Caso a opção de troca em loja física não esteja disponível, você deverá solicitá-la somente pelo site. Mas não se preocupe, dentro do prazo de 30 dias a troca é garantida e grátis!

Agora, para fazer a troca em loja física, basta apresentar os dados da sua compra e um documento oficial com foto dentro do período de 30 dias. Você receberá o crédito no valor da troca para utilizar em loja, aplicável somente para a Flagship Vila Nova Conceição.

Quero DEVOLVER o meu pedido! Como faço?
Você deve enviar um e-mail para ecommerce@vivianefurrier.com.br informando o número do seu pedido, CPF, o motivo da devolução e se deseja receber um VALE TROCA ou REEMBOLSO do valor, em seguida receberá as instruções necessárias.

SOBRE PRODUTOS

Como sei a disponibilidade de um produto?
Você deve clicar na COR e TAMANHO desejados, caso o produto esteja disponível conseguirá incluir o mesmo na sacola e finalizar a sua compra.

Como sei o meu tamanho?
Na aba do PRODUTO você encontrará um GUIA DE TAMANHO informando as medidas de cada numeração.

SOBRE CUPONS

Cupom de desconto: É utilizado em ações promocionais e deve ser utilizado na sacola de compras antes da finalização do pedido.

Vale troca: É emitido no nome da cliente e pode ser usado por ela quando a mesma solicita a troca de um produto dentro do prazo de 30 dias.

Cupom de desconto para a próxima compra: É emitido no nome da cliente que opta por retirar o pedido feito on-line em loja física. São 5% OFF aplicáveis para a próxima compra em loja ou no site. Válido por 60 dias após a retirada do pedido apenas na Flagship Vila Nova Conceição.

Essa é uma mensagem de cookies padrão que você pode facilmente adaptar ou desligar no admin. Nós usamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site.

 
Carregando Ambiente Seguro