Política de Troca
Como faço para trocar um item da minha compra?
. Vá até uma agência dos Correios com seus documentos, o Código de Autorização de Postagem e o produto a ser trocado, devidamente embalado junto da Nota Fiscal da compra. O frete da primeira troca é grátis somente 1 vez por cpf.
Posso trocar meu produto na loja física?
Verifique se o seu produto está disponível para troca na loja física na aba "Troca ou Devolução" na página do produto. Se sim, para fazer a troca em loja física, basta apresentar os dados da sua compra e um documento oficial com foto dentro do período de 30 dias. Você receberá o crédito no valor da troca para utilizar em loja, aplicável somente para a Flagship Vila Nova Conceição.
Se não, o produto deve ser trocado somente pelo site. Não se preocupe! Dentro do prazo de 30 dias a troca é garantida e grátis!
Quais os critérios para troca?
Posso devolver um item para reembolso ao invés de trocar?
Em caso de devolução, entre em contato pelo e-mail ecommerce@vivianefurrier.com.br, informando obrigatoriamente, o número do pedido e o motivo. O prazo para devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Aguarde resposta da equipe de atendimento em, no máximo, 2 dias úteis.
Após o recebimento do seu pedido de devolução você receberá um código de autorização de postagem dos Correios com validade de 7 dias corridos. Após término do prazo, não é possível realizar a devolução.
A devolução não poderá ser feita em loja física.